Lagos | "Um Fio de Ar" de Amélia Bentes

Regionais
Tools
Typography
O Auditório Duval Pestana - Centro Cultural de Lagos, recebe a peça "Um Fio de Ar", da coreógrafa Amélia Bentes, no dia 11 de outubro, sexta-feira às 21h30.
 
UM FIO DE AR, de Amélia Bentes, surge na sequência do trabalho da coreógrafa em torno da gramática dos afetos e da corporalidade das emoções. Surge da necessidade de pensar o espaço que nos move e nos conduz ao outro, nos faz desejar, reagir, apaixonar. É o título de um dos capítulos mais emblemáticos de "Um, Ninguém e Cem Mil", do escritor Luigi Pirandello. Aqui encontrou a autora o pretexto para se inspirar no conteúdo emotivo da obra literária, sobretudo, na procura de uma tomada de consciência do "eu" e do que mentalmente esse "eu" vai acumulando. O apego a alguns padrões emocionais e o desejo que temos de nos libertarmos deles. O que vem de fora de nós e nos devolve um outro olhar sobre a nossa existência. 
 
"Um Fio de Ar" é uma Produção do Teatro Experimental de Lagos, em co-produção com a EGEAC (Castelo de São Jorge) e a Fundação GDA.
Reservas: 282 770 450 | Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 
Fonte: TEL
UmFioAr
 
BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS