O melhor da Música Algarvia vai estar no "AlgarveShopping"

Regionais
Tools
Typography

O Algarve Acústico está de volta para uma segunda edição que vai surpreender os visitantes do AlgarveShopping. Trata-se de um evento cultural que reúne apenas músicos algarvios, nos próximos dias 19 e 20 de outubro e que pretende aproximar o Centro Comercial AlgarveShopping à comunidade local e aos visitantes.

A iniciativa terá quatro concertos durante a tarde (a partir das 16 horas), com entrada gratuita, a ter lugar no piso 1, junto à Zona da Restauração.

Além das atrações culturais, o Algarve Acústico terá ainda um Espaço Infantil com Workshops para crianças. Sob o mote “Fábrica de Instrumentos Musicais”, as crianças vão ser desafiadas a criar instrumentos musicais a partir de materiais reciclados. O espaço situa-se no Corredor coberto no piso 1 e está disponível das 13 às 19 horas.

Para Carla Martins, diretora do AlgarveShopping, "o Algarve Acústico já é um evento de referência na promoção da melhor música algarvia. Depois do sucesso da primeira edição que superou todas as nossas expectativas, o AlgarveShopping sente uma responsabilidade acrescida não só com a comunidade, mas também no seu papel ativo na divulgação de músicos locais".

Dia 19 de outubro, os visitantes vão poder ouvir The Black Teddys (16h), uma banda de Olhão conhecida pela sonoridade indie/rock. Logo a seguir, o fadista César Matoso, conhecido do grande público pela sua participação num reality show, vai contagiar tudo e todos com a sua voz doce e intimista.

No domingo, dia 20 de outubro, o concerto dos reCreio, duo musical de Faro está marcado para as 16 horas e uma hora depois o Nanook, que volta ao Algarve Acústico para surpreender uma vez mais os visitantes.

Fonte: LIFTAlgarveAcustico

 

 

 

BLOG COMMENTS POWERED BY DISQUS